PROMOÇÃO Curso Effortless English

Olá!. Depois de muito tempo sem postagens, estou de volta.

E volto com uma PROMOÇÃO MALUCA!

Até hoje, para comprar o curso de inglês do AJ Hoge, você teria que ter cartão de crédito internacional e desembolsar a quantia de 97 dólares (em torno de R$220,00).

Agora, basta você me mandar um email dizendo que quer o curso que eu faço a compra para você! Em troca, eu só peço que você efetue uma doação no valor de R$200,00 para uma instituição de caridade qualquer.

Isso mesmo, você NÃO vai ter que me pagar nada em troca!

Para participar, basta mandar um email para p3dro.junior@hotmail.com informando seu nome. Em até 48 horas eu responderei ao seu email dizendo se você foi um dos 5 primeiros a entrar em contato.

Em caso afirmativo, eu efetuarei a compra e você efetuará a doação. Em instantes, você receberá o email do AJ com as informações da compra, a garantia de reembolso (caso você não aprenda inglês com as lições dele) e o link para baixar o material.

Com essa promoção, o único risco que você corre é o de falar inglês fluentemente!

Aproveite enquanto eu não recobro a minha sanidade!

Promoção válida para as 5 primeiras pessoas que entrarem em contato.

Esse post foi publicado em Effortless English e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para PROMOÇÃO Curso Effortless English

  1. Emília Vilaça Dornelas disse:

    Tu me conheces de onde? É realmente tudo muito maluco mesmo!

    Enviada do meu iPhone

    >

    • pedro0junior disse:

      Não entendi muito bem a sua pergunta. Mas, se você recebeu um email informando desse post é porque já se inscreveu nesse blog há um tempo, mas se esqueceu.

      Abraços.

  2. cribeiro804 disse:

    Pedro Junior,ola!Gostaria que voce me enviasse uma opiniao sobre a promocao do “Farol da Fluencia” do Frank Florida por e-mail,pois pelo que ele diz deve ser excelente.Me responda urgentemente.Qual a sua opiniao?Grato pelo conselho.

  3. Olá Pedro! Fico contente que você voltou a escrever em seu blog. Para nós, é muito importante ” keep in touch” com pessoas que gostam do E.E.

  4. Joni Zanatta disse:

    Boa Noite Pedro!!! Nossa, era tudo o que eu precisava… Esse curso é ideal e é justamente esta metodologia que preciso. Pedro te enviei um e-mail. Se pudesse me ajudar a comprar o curso, te agradeço ou se puder comprar p/ mim (acerto com você o valor). Muito empolgado para começar logo.

    Thank you!!!

  5. Olá Junior, a minha duvida é o seguinte, as historias vem em diferentes tempos?eu comprei o curso mas não estou gostando muito porque todas as aulas que baixei as historias estão no passado e olha que já fiz o download de mais da metade, eu pensava que iria ter historias no passado,presente e futuro, por isso não gostei do curso.

  6. Anônimo disse:

    Boa tarde, pra mim aparece $ 197 e não $ 97… muito estranho…

Deixe uma resposta

