Como Comprar Effortless English sem Cartão Internacional

Se você quer comprar o curso de inglês Effortless English, mas não possui cartão de crédito internacional, entre em contato comigo pelo meu email: p3dro.junior@hotmail.com.

Eu posso comprar o curso com a minha conta no Paypal.

Eu me refiro ao curso Effortless English legítimo. Nada de imitações ou pirataria. Você vai receber o seu link próprio para baixar as lições e o recibo da compra.

 

OK. Vocês devem ter reparado que eu não tenho atualizado o blog recentemente.

Pois é. Falta tempo e, provavelmente , eu já compartilhei quase todas as experiências que eu tive com o método do AJ.

A minha conta no Paypal já chegou ao limite e, portanto, já não posso mais fazer compras.

Bons estudos.

Sucesso.

Esse post foi publicado em Effortless English. Bookmark o link permanente.

25 respostas para Como Comprar Effortless English sem Cartão Internacional

  1. Anônimo disse:

    Pedro, você acha que assistir seriados/filmes ajudam no aprendizado?
    Se sim, quanto?(quando comparada com uma aula)
    como devo assistir?(ouvi pessoas falando de assistir com legenda eu portugues,legenda em ingles e depois sem legenda OU legendado em portugues e depois sem legenda)
    REALMENTE ajuda?
    HELP!

  2. jotaddfdf5@homail.com disse:

    O que vc acha de aprender com musicas? Eu consigo me lembrar de musicas de 10 anos atrás; que eu nem gostava até. Será q usando isso para aprender ingles daria certo?

    • pedro0junior disse:

      Música ajuda sim, e tem o texto e é possível conseguir a tradução.
      Entretanto, músicas podem ser difíceis para você começar.
      Falo isso tanto por causa da pronúncia quanto devido ao vocabulário.

      Você vai ver várias expressões que são raramente usadas.
      Num momento em que você deveria estar se concentrando nas palavras em inglês
      mais frequentes e, portanto, mais importante.

      A pronúncia é livre para fazer rimar.

      Os podcasts que eu indico ao longo do blog tem conteúdos mais fáceis de entender
      Você aprende palavras que serão mais importantes no seu dia-a-dia.

      A escolha é sua. Experimenta os dois métodos.

      Tenta descobrir o que você fazia ao escutar essas músicas que te permitiu
      se lembrar delas por tanto tempo.

      Será que foi a repetição? Será que você cantava enquanto escutava? Ou lia a letra enquanto escutava?

      Bons estudos
      Abraços

  3. daniel disse:

    pedro , como seria a negociação?
    depositaria o dinheiro na sua conta e vc compraria o curso pra mim?
    e a troco de que vc faria isso?
    e porque nao temos um revendedor aqui no brasil, autorizado?]

    • pedro0junior disse:

      Olá Daniel.
      É isso mesmo.

      Você depositaria na minha conta no Itaú e eu compraria o curso.
      Criaria um email para você ficar com todas as informações, recibo, link, etc.

      Qualquer dúvida. me mande um email.

  4. Marcos disse:

    Pedro, enviei e-mail para você, mas não obitve resposta. Por favor, quando puder responda. Abraços.

  5. Otávio disse:

    Bom dia pedro. eu gostaria de adquirir o método. Como eu faço? Você me passa o número da sua conta
    Abraços.

  6. Otávio disse:

    Então, eu verifiquei e não achei nenhum link cara.. Estou pretendendo fazer o depósito hoje.. Depois de quanto tempo após eu ter feito depósito terei acesso ao conteúdo. eu mandei um email lá, prefiro conversar por email msm. Por aqui me sinto meio desconfortável.

    • pedro0junior disse:

      OK Otávio.
      Eu faço a compra e te mando o link antes de você fazer o depósito, lembra? Foi assim que nós combinamos.

      De fato, já te enviei o email com o link 2 vezes e você não me respondeu.
      Da uma olhada em todas as suas pastas, na lixeira, etc.

      Tem que estar aí.

  7. Otávio disse:

    Na verdade, respondi sim cara! Duas vezes, por sinal! Agora, eu já vasculhei aqui, em todas as pastas, incluindo lixeira, spam, etc.. e Não está aqui.
    Você tem msn, ou algo assim? Acho melhor conversarmos pelo msn, pois está ocorrendo algum erro, e eu to louco pra começar o método logo! abraços!

  8. Otávio disse:

    Pronto cara, respondi! Ve se chegou o email que eu respondi! Se chegou, me manda, pro favor, as informações do depósito por outro email! Muito obrigado mesmo,por tudo :)))
    Abração!

  9. Otávio disse:

    Depositei o dinheiro ontem! Abração!

  10. cynthia disse:

    Gostaria também de proceder a compra das lições. Você teria alguma conta do Banco do Brasil para eu realizar a transferência? É que estou no exterior e fica complicado fazer transferência para outro banco. Por favor, aguardo contato pelo email. Obrigada!

    • pedro0junior disse:

      No momento eu não estou mais fazedo esse tipo de transação. Estou para desabilitar esse post.

      Você está no exterior, certo?
      Não conhece ninguém que tenha cartão de crédio internacional?

      abraços

  11. Eder disse:

    pedro,

    Eu fiz a comprar pelo site do effortless, mais em meus download nao veio os PDF. Consultando acredito ter comprato o modo “Power”.

    Será que eu fiz a comprar errada?
    Abraços,
    Eder

    • pedro0junior disse:

      Pra saber se você comprou o Effortless English ou o Power English dá uma olhada na quantidade de lições.

      Effortless English – 38
      Power English – 30

      O Power English tem texto para tudo.
      O Effortless English tem texto para algumas partes apenas.

      Você já conseguiu achar os PDF?

  12. Bruna Aragão disse:

    Oi Pedro, gostaria de saber qual é o nivel necessario pra começar usar esse metodo effortless english?

  13. Anônimo disse:

    Oi Pedro qual a diferença entre o Effortless English e o
    Power English? Qual vem primeiro? Ese vc tem os 2 pra vender. Obrigado

Deixe uma resposta

