Você Estuda Inglês Sozinho? Veja Onde Tirar as Suas Dúvidas

Eu gostaria de ter descoberto essa dica na época que eu estava estudando inglês. Dessa forma, eu teria economizado bastante tempo e esforço!

Quando eu comecei a estudar inglês sozinho, a primeira dificuldade que eu senti foi ter que descobrir tudo por conta própria.

Essa foi a única desvantagem que eu encontrei em relação ao curso de inglês, onde eu tinha a professora para tirar todas as minhas dúvidas.

Na verdade, você pode ter as suas dúvidas solucionadas mesmo que você estude inglês sozinho.

Existem vários sites na internet onde você pode tirar as suas dúvidas de inglês online. Clique nas imagens para acessar os links.

English Experts – Forum

.

Yahoo Respostas

Esse post foi publicado em Como Aprender Inglês. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Você Estuda Inglês Sozinho? Veja Onde Tirar as Suas Dúvidas

  1. É muito bom quando as pessoas te ajuda, muito obrigada por me dar umas dicas de como estudar ingles sozinha.

  2. Adorei a sua ajuda muito obrigada mais eu faço curso,dai fica um pouco mais facil por que o meu curso é um pouco mais complicado eu estou mais elevada por que,eu faço na cultura inglesa.
    Carolzinha…

    • Gente leião esse livro que pode ajudar vocês,peguei na biblioteca da minha escola (OLHA O NOME DELE É tHE RUN-AWAY ROCKET

    • pedro0junior disse:

      Bons estudos Carol.

      Se você pegar o conteúdo que eu comento no site e utilizar para estudar inglês paralelamente ao curso que você faz, te garanto que você vai gradativamente obter mais e mais facilidade no curso.

      Conteúdos em Inglês
      Materiais em Inglês com Áudio e Texto

      Na época que eu fazia curso de inglês, e que eu comecei a estudar materiais em áudio na internet, não demorou muito para as aulas do curso ficarem monótonas porque eu já sabia tudo ou, então, aprendia bastante rápido.

      Abraços

  3. Anônimo disse:

    estou com muita dificuldade pois nao estou tendo motivacao para estudar e sei que nao posso desistir,faço ingleas em uma boa escola mas nao consigo me empenhar,..

Deixe uma resposta

