Comprehensible Input na Prática

Querido leitor.

Eu já comentei aqui no blog sobre algumas técnicas para você Expandir o seu Vocabulário no Inglês.

Nesse vídeo eu foco mais em uma técnica conhecida como Comprehensible Input.

Ela é de autoria de um pesquisador chamado Dr. Stephen Krashen.

E eu fiquei conhecendo ela através do AJ Hoge do site Effortless English e do Steve Kaufmann, do site LingQ

Esse método propõe que você escute e leia (input) materiais que sejam fáceis para você entender.

Assista ao vídeo e veja como essa técnica funciona na prática. Eu utilizei um trecho de um livro para exemplificar melhor.

Se ainda houver alguma dúvida pendente sobre como funciona essa técnica, deixe um comentário.

Grato pela sua visita.
Aproveite o vídeo.
Abraço.

Veja Também:

Estratégias Simples Para Expandir o Seu Vocabulário pt.1

Esse post foi publicado em Vídeos em Inglês e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Comprehensible Input na Prática

  1. anderson disse:

    Que bela demonstração! Obrigado.
    Sua voz é linda.

  2. Paulo César disse:

    Pedro, todos as suas explicações se encaixam como uma luva para mim e também espero que para os outro que veêm as suas dicas. Mais uma vez muito obrigado.

  3. Anônimo disse:

    Bom realmente é muito interessante esse metodo, sem contar que seu sutaque e mesmo de um minerinho trêm , digo isso poruqe minha esposa e uma rsrs ok muito obrigado pela dica e parabems , se puder me dar mais dicas agradeco.

  4. Emerson disse:

    Ótima dica!!!
    The power of habits!!!

  5. Anônimo disse:

    Antes mesmo de ver esse vídeo, eu comecei a ler um livro chamado “One way ticket” (Short stories”, e realmente esta técnica funciona, você se esquece por alguns instantes que o material esta completamente em outro idioma.🙂 … Preciso compartilhar com os meus amigos!

  6. otima dica , mas e para uma pessoa que não tem quase nenhum vocabulario, qual a dica para mim ?

  7. Everton Melo disse:

    Muito boas dicas! Adorei!

Deixe uma resposta

