Lição de Inglês Gratuita 01 – THE RACE

Hoje eu tenho uma novidade incrível!

Uma LIÇÃO GRATUITA, para você testar a qualidade do curso. E tem mais de onde saiu essa.

A seguir, o link para você baixar “THE RACE Lesson Set”:

Baixe AGORA

Essa lição contém:
1 áudio principal (+ texto)
1 mini-story (+ texto)
1 POV mini-story
1 Vocabulary lesson

Veja você mesmo como o curso funciona. A partir de hoje o seu aprendizado de inglês nunca mais será o mesmo. Eu tenho certeza que você vai amar essa nova experiência.

Essa lição faz parte do nível 1 de 3.
Aproveite.

SUA OPINIÃO

E então, o que você achou dessa lição gratuita?
Deixe um comentário.

Um forte abraço.

PS: Para ser informado sobre outras lições amostra, totalmente GRATUITAS e, também, estar entre os primeiros a saber sobre todas as novidades do site, se inscreva para a Newsletter do AJ:

NEWSLETTER – EFFORTLESS ENGLISH.

Não perca nem mais um segundo, se inscreva agora mesmo.

Vários estudantes como você já experimentaram o método e aprovaram!

Nesse momento, o fórum do Effortless English já conta com mais de 18 mil membros!

NOTA AO LEITOR: O link para a Newsletter é um “link de afiliado”. Entrando através desse link, eu posso receber uma comissão por alguma compra que você realize no site. Sabe como é, ajuda a pagar as contas…
Se você quiser, pode ir para o mesmo site através do link abaixo sem que eu receba nada.

Effortless English Club

.

Leia Também:

Como usar as Lições

Lição Gratuita 02 – Storytelling

Lição Gratuita 03 – Ninja Teacher

Lição Gratuita 04 – A Kiss

Esse post foi publicado em Aula de Inglês Grátis e marcado , , , , . Guardar link permanente.

44 respostas para Lição de Inglês Gratuita 01 – THE RACE

  1. Wilson disse:

    Pedro,

    É necessário compar o curso? já que tem tantas lições gratuitas?

    Abcs

    • pedro0junior disse:

      Wilson,

      Obrigado pela visita ao blog. Fico feliz que você tenha gostada das lições gratuitas.

      Elas são apenas uma amostra.

      Comprando o curso você vai ter mais 30 lições seguindo o mesmo método dessas que você encontra no meu blog.

      Se você acha que essas 4 lições são suficientes pra você. Excelente.

      Mas, imagina onde você será capaz de chegar com mais 30 lições como estas.

      Eu posso te garantir que foi o melhor investimento que eu já fiz.

      Saber falar inglês abriu portas para mim, tanto na vida profissional quanto pessoal, que não seriam abertas caso eu apenas falasse português.

      E não tem risco! Afinal você tem uma garantia de reembolso.

      Deixa eu te perguntar, você já se cadastrou na Newsletter do site Effortless English?

      As dicas que o AJ dá na Newsletter são muito boas e servem pra você estudar qualquer idioma.

      Lembre-se que tem mais conteúdos em inglês produzidos pelo AJ e disponíveis gratuitamente.

      São apenas gravações em áudio e vídeo do AJ falando. Mas você pode usar para complementar os seus estudos.

      Sucesso na sua aprendizagem e na sua vida.

      Grande abraço.

  2. Daniel Mathias disse:

    Caso eu compre esse material:
    -Terei exercicios para fazer?
    -Terá alguem para responder?
    -Vou ter que aprender sozinho?

    Se possível gostaria de falar com vc no msn.
    Certo de sua atenção, desde já agradeço.

    • pedro0junior disse:

      Olá, Daniel Mathias.

      Sim o curso é 100% em inglês. Basicamente ele é formado por 34 lições que seguem quase o mesmo padrão dessas que eu postei no blog.

      Responda-me, o que você achou delas? Fáceis, difíceis?
      Gostou do método? Inscreveu-se na newsletter do site Effortless English?

      Você pode tirar as suas dúvidas no fórum do site Effortless English, com certeza vai aparecer algum membro que já tenha passado pela mesma lição (talvez tenha até tido a mesma dúvida) e que possa te ajudar.

      Você não vai ter que fazer exercícios.
      O que você vai ter que fazer será responder as perguntas que o AJ faz na mini-story.

      Nelas, enquanto o AJ conta uma história ele vai fazendo perguntas.

      O objetivo é que você tente respondê-las, simulando o que ocorreria numa conversa normal. De modo a desenvolver a sua capacidade de escutar uma pergunta em inglês e responder prontamente, sem pensar em traduções, substituições, etc.

      O AJ faz a pergunta, dá uma pausa (para você responder) e dá a resposta correta.

      Vamos sim, conversar no msn.
      Eu estou tendo alguns problemas com a minha conexão de internet, mas nos próximos dias deve estar tudo normalizado.
      Abraços.

  3. Magna disse:

    Quanto custa o curso, e como terei a certeza de que assim que eu pagar terei acesso ao mesmo? tem um tempo estimado para eu recebê-lo assim que o pagar?
    Se possivel também gostaria de conversar com vc pelo msn, tirar duvidas, estou muito interessada no curso. Fica com Deus e até mais.

    • pedro0junior disse:

      Oi, Magna.

      Eu já te adicionei no msn. Deixei um recado lá para você saber que sou eu.

      Dá uma olhada nesse vídeo.

      Vem explicando o que vai ocorrer depois que você realizar a compra.

      Assim que você realizar a compra, você vai receber um email com o link para você baixar as lições.

      O curso custa 97 dólares.

      Outras dúvidas que você tiver. A gente resolve no msn.

      Fica com Deus você também.
      A gente se vê.

  4. Samuel disse:

    esse metodo do A J Hoge é muito bom. mas, vale lembrar que este metodo de ensino é mais recomendado pra quem ja tem pelo menos um conhecimento intermediario, caso contrario, vai sofrer muito, principalmente nos Mini-story lessons.

    estou começando. estou no 2º set.

    • pedro0junior disse:

      E aí Samuel.

      É sempre legal conhecer outro aluno do AJ.
      Obrigado pelo comentário.

      Concordo com você, o método do AJ é realmente muito bom.

      Você tem razão, é necessário um conhecimento prévio em inglês, caso contrário a pessoa vai ter mais dificuldade.

      Isso fica evidenciado pelo fato de que todo material que o AJ disponibiliza está em inglês.
      Para acompanhar o blog, o podcast, a newsletter, enfim o site todo, você precisa de uma bagagem.

      Esse é um dos objetivos do blog. Compartilhar as idéias do AJ sobre aprendizagem de idioma com que ainda não tem inglês suficiente para acompanhar a newsletter dele.

      Na prática, todo esse material gratuito que o AJ oferece (podcast, twitter, lições amostra) serve para mostrar qual é o nível necessário para você acompanhar as lições, como também para te ajudar a alcançar esse nível necessário.

      Vejo que você está começando como curso Effortless English.
      Desejo muito sucesso para você.
      Quero te ver de novo, daquia a alguns meses, com o inglês na ponta da língua.
      Não deixe de voltar aqui e nos contar a sua história.

      Abraços.

  5. Nathália disse:

    Olá, pessoal!

    Me interessei muito por esse curso do A.J. e tenho ouvido falar muito bem. Alguém sabe se há algo parecido para o Espanhol?

    Muito obrigada desde já!
    Beijo!

    • pedro0junior disse:

      Oi, Nathália.

      Até onde eu saiba não tem nada do tipo para o espanhol.
      O próprio AJ já procurou, mas não encontrou.

      Me parece que os caras que inventaram o “listen and answer” utilizam o método para ensinar espanhol… só que eles só dão aula presencial e é la nos EUA…

      Obrigado pelo comentário.
      Qualquer coisas, estamos às ordens.

      Beijos.

  6. Silvio disse:

    Boa Noite! Pedro, eu não sei nada de inglês, mas me interessei muito pelo curso. Será que vou conseguir aprender?

  7. Sergio Rodrigues disse:

    Olá PedroJr,

    Vc sabe dizer quantos níveis existem Original EffortLess? Quais as lições de cada nível?
    Pergunto isso porque existem muitos sites com as lições do AJ e queria saber em qual nível deveria começar (meu nível intermediário avançado, eu acho).

    Escutei várias vezes a lição “Kiss” e achei bastante fácil. Devo continuar escutando até 20 /30 vezes ou devo ir para outra lição. Quando saber o ponto exato para parar de escutar determinada lição?

    Agradeço sua ajuda.

  8. Anderson disse:

    Depois de ler muito o blog dele, ver os videos, receber o mini-curso… Resolvi comprar, mesmo tendo disponivel na internet “gratis”, acho q o custo compensa muito pelo trabalho q o AJ teve pra elaborar essas lições. Sinceramente, por tudo q essas lições parecem ter o poder de fazer, foi até barato!
    Tem um site aí, um tal de inglesagora que eu vi uma reclamação no reclameaqui dizendo q eles na verdade enviam o material do effortless e tem a cara de pau de cobrar mais caro! (Não sei se aconteceu mas foi o q li)
    http://www.reclameaqui.com.br/924460/selex-english-ingles-agora/plagio-selex-english-ingles-agora/
    O interessante é q eles tem até o mini curso com exatamente as mesmas dicas em cada dia!
    Não vou afirmar mas realmente tem indícios q é plagio do effortless english

    • pedro0junior disse:

      Que legal Anderson.

      Te garanto, aprender inglês foi um dos melhores investimentos que eu já fiz.
      E foi quando eu comecei a estudar com Effortless English que eu comecei a aprender inglês de verdade.

      Quanto ao outro site, o AJ já foi informado do ocorrido e está investigando.
      Obrigado pela preocupação em passar a informação.

      Bons estudos.

  9. joao victor disse:

    pedro,gostaria de falar com voce pelo msn é possível?me adiciona se puder,grande abraço!

  10. Anônimo disse:

    Pedro

    Boa Tarde

    Vc poderia me adicionar no msn para que possamos conversar sobre o curso ? Obrigado
    flavio_2010@hotmail.com

  11. Maria Aparecida Telles Candiotto disse:

    Oi Pedro Junior, tudo bem com você? Espero que sim. Eu também sou fã do AJ Hoge e gostaria de saber se você tem algum contato com ele. Fiquei sabendo que ele viria ao Brasil ainda este ano, será verdade? Eu tenho várias lições dele, mas como são piratas, não tenho certeza se tenho todas. As transcrições eu mesma digitei ouvindo os audios, porque só veio o arquivo principal mais os audios(vocabulary,mini-story and POV).Na versão original vem todos os textos? Quero dizer vem tudo o que ele realmente fala no audio de vocabulary, mini-story e pov? Outra pergunta: Você realmente conseguiu ouvir a mesma lição durante uma semana ou mais? Gostaria de discutir isso com você, se possível, porque sou professora e meus alunos reclamam muito sobre isso. Eu acho que a repetição ainda é a melhor maneira de se aprender uma lingua. Fique à vontade para responder em meu email: ccandiotto@terra.com.br. Obrigada pela atenção, Cida.

    • pedro0junior disse:

      Olá Maria Aparecida.

      Já houve uma vez em que o AJ prometeu vir ao Brasil.
      Era para ter ocorrido há um ano atrás…

      Não sei nada ao certo.
      Vou procurar saber se tem algo. tomara!

      As mini-stories vem com texto, sim.
      As vocabulary lessons, não.

      Sim, eu consegui escutar as lições do AJ por uma semana.
      Algumas vezes quando eu terminei a semana sem completar as 20 repetições
      ou quando a lição havia sido mais difícil, eu repeti ainda por mais uma semana.

      Eu acreditei no método, foi por isso que eu consegui repetir tantas vezes.
      Nas primeiras semanas em que eu testei o método do AJ eu obtive um resultado muito bom.

      Meu listening era ruim e mesmo assim eu tirei 10 em uma prova oral.
      Além disso, enquanto eu falava no teste vinham tantas idéias a mente que eu não sabia
      qual escolher!

      Isso foi mais do que suficiente para eu ter certeza de que se eu seguisse direitinho as
      recomendações do AJ eu iria conseguir alcançar a fluência.

      Por outras experiências que eu tive acredito que seja mais fácil repetir um material curto.
      Tem um trava-língua com o som do th que eu repeti dezenas de vezes.

      O áudio é curto (cerca de 3 minutos) e eu escutava toda vez que eu ligava o computador
      e toda vez que eu ia desligar o computador. (Na época eu fazia isso várias vezes por dia.)

      Pode ser uma solução. Começar repetindo áudios curtos e, gradativamente, pegar áudios mais longos.

      Abraços

      • Maria Aparecida Telles Candiotto disse:

        Obrigada por responder. Ouvi o trava-língua e achei super útil, mais uma vez obrigada pelas dicas. But the point is: my students are lazy and they don´t listen to the Aj´s stories
        2 or 3 times a day, and because of this they don´t learn the lesson. I´ve tried many ways for teaching with this method, but so far it didn´t work yet. I´ve been learning english a lot with the AJ´s method and I believe that´s the the best method I´ve ever had. It´s works for you amd for me. So, why can´t I teach with those lessons? Do you have some tips?
        I´ll really appreciate any help. Thanks a lot guy. You are very friendly.
        Cida

      • pedro0junior disse:

        I never taught English to anyone. In other words, I don’t have enough experience to counsel you on this subject.

        Here’s a video with AJ using the Listen and Answer lesson
        https://blogdopedrojunior.wordpress.com/2011/07/19/aula-de-ingles-gratis/

        It might give you some ideas on how to use his method to teach English to your students.

  12. Luciana disse:

    Olá, Pedro!

    Primeiro, parabéns pelo blog! Nele você é objetivo, honesto (explica sobre os links afiliados) e atencioso. Congratulations!!!

    Olha, eu já tentei baixar as lições gratuitas (1 e 2) algumas vezes, mas o link tá ruim. O download é interrompido antes, ou vem corrompido, sei lá… Pode me ajudar? Quero muito essas lições!

    Obrigada,

    Luciana!

    • pedro0junior disse:

      Olá Luciana.

      Também tive esse problema há alguns dias tentando baixar.
      Entretanto a minha conexão também estava ruim.

      Posteriormente consegui baixar normalmente.

      Estranho esse erro. Vou upar os arquivos eu mesmo.
      Obrigado por avisar.

    • pedro0junior disse:

      Já corrigi os links.

      Fiz, eu mesmo, upload das lições.

      Qualquer problema no download, me avise.

  13. Maria Aparecida Telles Candiotto disse:

    I loved that video !!! How did you know about those vidoes? How did you get them? I´ve looked for them on youtube and I´ve never gotten anyone. It´s amazing!! I´m sure those materials will help me a lot !
    Thank you very much my new friend!!! You´re very cool, awesome!!!!
    Hugs and kisses,
    Cida

    • pedro0junior disse:

      Hello again Cida.
      Thank you for the kind words.

      I knew about this video at the Effortless English Forum.

      But I saw it too at AJ’s Facebook page.
      I can guess he mentioned about it too at his Twitter profile.

      Just follow AJ online:
      Links para conteúdos do AJ

      Every once in a while he comes up with something new.
      Best regards.

  14. Maria Aparecida Telles Candiotto disse:

    Obrigada pelos links, Pedro. Quero deixar uma dica aqui para quem quer ouvir as lições do Aj Hoge e não tem tempo para ouvi-las. Eu coloquei todas as lições no meu MP3 e quando vou caminhar, estou ouvindo e respondendo as perguntas dele a respeito da estória. Two great things at the same time !!! E também quando estou fazendo minhas tarefas domésticas como cozinhar, faxinar, passar roupas, estou sempre ouvindo o AJ no meu Mp3. Na verdade ele se tornou meu grande companheiro, porque eu converso com ele todos os dias, parece coisa de louco, mas funciona !!!! Alguns dos meus alunos, os mais interessados, ouvem as lições no carro durante o trajeto de casa-trabalho, trabalho-casa. E eles são os alunos que mais conversam em inglês.
    Esse método reralmente funciona !!!! Parabéns pelo seu blog Pedro, está ajudando muitas pessoas. God bless you guy !!!!
    Cida

  15. Anônimo disse:

    Bom dia Pedro,

    Nao consegui baixar a lesson gratis (The race…) que vc disponibilizou. O meu note e um Mac, com Osx e nao Windows. Vc pode me ajudar? Obrigado.

    • pedro0junior disse:

      Você não conseguiu baixar ou não conseguiu abrir a lição?

      A lição está compactada com o Winrar. Os áudios estão em formato mp3 convencional e o arquivo de texto em pdf.

      Vou tentar baixar eu mesmo e ver se o link está com algum problema.
      Abraços

  16. Anônimo disse:

    Oi Pedro,

    Consegui baixar as lessons. Era um programa que eu nao tinha. Olha s’o, estou em Sydney agora estudando ingles faz duas semanas. Comecei no nivel intermediario e ainda tenho mas 8 semanas aqui, mas para entender os australianos eh dificil mesmo. Estava pensando em comprar as aulas do E.J. para ver se eu consigo melhorar mais rapido meu listening. O que vc acha a respeito?

    Ricardo.

  17. Thank you for your work. Article helped me a lot.

  18. Alexandre disse:

    Gostaria de comprar o curso do AJ, mas não tenho cartão de crédito.

  19. Johnny disse:

    Pedro gostaria de saber se essa curso tem como comprar e faze-lo em ipad , iphone ?

  20. Alzilene disse:

    Olá Pedro, tudo bem?
    Descobri seu blog por um acaso e, que coincidência! Estou fazendo um curso com as lições do Effortless English. Só que eu não tenho os textos de algumas delas. Você poderia me ajudar a encontrá-las? Ou quem sabe você teria algumas delas para me enviar. As que eu preciso a princípio são: Apenas os vocabularys de The day of the dead, Drag e The race. E as mini-story e vocabularys de Changed, Intimacy e Secret love.
    Aguardo o seu contato. Obrigada. Alzilene.

  21. Alexandra disse:

    Olá! Só para deixar meu testemunho de como é bom este curso: eu faço inglês em curso on line que eu acho muito bom, o Englishtown. Entretanto, por acaso, acabei no site do Learn Real English que pertence ao grupo do A.J. Hoge. São 30 módulos com este mesmo sistema de ensino do Effortless English. Comecei o Englishtown em 2009 e comecei o L.R.English em 2012. Em SEIS MESES de L.Real English eu destravei totalmente meu inglês, meu avanço foi muito mais rápido, incrível!!!! ESte curso realmente funciona. Eu queria agora fazer as lições do Effortless.

  22. Eu baixei a primeira aula, pois assisti as 7 regras no youtube e achei fantastico! Mas acontece que vc tem que ter no minimo o basico de gramatica e vocabulario para entender. Baixei a primeira aula que vc disponibilizou, the race, e se vc nao souber nada de ingles, vc nao vai entender nada!!
    Estou errado?

  23. Nei Maciel disse:

    Pedro o blog ainda esta ativo ?

Deixe uma resposta

