Aula de Inglês Grátis

Mais uma aula de inglês grátis do curso Effortless English. Essa aqui é um bônus para os membros do Effortless English Forum.

Essa aula corresponde à gravação de parte de um seminário do AJ Hoge em Barcelona. É uma lição do tipo mini-story. O tipo de lição favorita dos membros do site Effortless English e parte fundamental do método para aprender inglês do AJ.

Aula de Inglês.

Enjoy.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Aula de Inglês Grátis

  1. Jacqueline disse:

    olá Pedro, você sabe se há um arquivo com o “vocabulary” das palavras que estão no quadro??
    muito legal este vídeo, ajuda a esclarecer a dinâmica das mini-stories.

  2. lukaskjkjk@uol.com.br disse:

    Pedro, o que vc achado do site Live Mocha? Estou começando por ele, e estou gostando. Ele é bom bom para iniciantes? E tb estudo frases pelo livro “As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa”, colocando no google translation e escutando. O autor diz que estudando 10 frases por dia consegue entender bem qualquer texto. O que vc acha dos meus metedos?

    • pedro0junior disse:

      Eu também estudei pelo arquivo com as palavras mais comuns.
      Só que na minha época eu não pensei em usar o google pra conseguir o áudio.
      Nem sei se tinha essa opção.rsrsrs

      Quando eu tinha 1 ano e meio de inglês comecei a estudar essas palavras mais comuns.
      Existiam várias que eu ainda não sabia.

      Você, com certeza, vai dar um grande salto na sua compreensão.

      Foi graças a esse ebook que eu comecei a ler textos em inglês na internet.
      ATENÇÃO: Eu já tinha 1 ano e meio de curso, ou seja, já conhecia bastante inglês por fora.
      Com certeza é um atalho legal, mas não te garanto conseguir entender qualquer texto só com isso.

      O livemocha é bom para iniciantes sim. E vem com o áudio.
      Se você está gostando, vai fundo.

      Não esqueça de considerar o site LingQ. Ele vai te ajudar a consolidar os seus conhecimentos.
      Eles tem bastante conteúdo em áudio e texto que serão muito úteis para você num futuro próximo.

      abraços.

  3. eu quero aprender muito igles para que eu arrume um trabalho que ganhe muito dinheiro eu tenho 10 anos

  4. elenildo disse:

    queria dicas em como aprender ingles em casa

  5. nailton disse:

    aquele livro Conquer Fear você tem o link dela para mi ler online?

  6. Andevaldo disse:

    Eu quero aprender ingres muito facil e divertido e muito legal rapido mas que eu possa a lembra do que eu aprende

  7. Alessandra disse:

    Tá loco meu tá melhor doque aulas de escola já estou pronta prair pro japão

  8. Luan satana disse:

    Não vi nada de mais e melhor ir carta minha música

  9. esthefane disse:

    como eu vou aprede a fala ingles.

  10. Monica disse:

    A melhor coisa que alguém pode fazer na vida é aprender inglês

  11. Anônimo disse:

    Gentteeeee baixem duolingo… É gratis e mtooooo bom dps respondem se gostaram

Deixe um comentário